Dia das Mães – Lembrancinha e Mensagem

Eu não tenho prática em trabalhos manuais, mas até que de vez em quando saem umas coisinhas bonitinhas… rs

Olhem só as lembrancinhas que fiz para as mães da minha turminha…
Esses são os moldes que fiz de olho (não tenho o risco):

E saiu isso:

Material: E.V.A e pirulitos
E a mensagem (sugerida pela minha amiga, Catequista Rita), ficou assim:

Se tiverem outras sugestões para eu postar aqui, podem mandar para meu email (no final do blog)
A paz de Cristo e o amor de Maria!

2 comentários sobre “Dia das Mães – Lembrancinha e Mensagem

  1. Luzia disse:

    Oi amiga!
    Passando para desejar-te um “dia das mães” abençoado assim como todos os dias de vcs…
    As lembrancinhas são lindas e a mensagem sugerida pela sua amiga, apaixonante…
    Abraços no Dri e Bàbi,,,
    Luzia

    Curtir

  2. Anônimo disse:

    Sheilla não te conheço, adorei este blogger, parabéns.Tenho alguns trabalhos para dividir:bingo bíblico,com 300 cartelas, campanha missionária, gincana bíblica,etc… Caso se interesse entre em contato, Quem partilha multiplica. Deus te conserve e te abençoe!

    Curtir

Deixe um comentário