Esplendor de Luz


Ave Maria, Ave, Ave Maria, Ave

Sigo a luz do esplendor
E em minha oração
Eu te peço em meus versos
Tudo aquilo que eu sinto
Pois estou em comunhão

Já cansada de sofrer
E com tanta ingratidão
É com o meu peito aberto
Que eu me elevo
E te dou meu coração

Maria Esplendor de Luz
Maria és minha inspiração
Maria Mãe de todas as Marias
Eu te invoco todo dia
Em minha oração.

Minha alma engrandece
Admirável Mãe de Luz
Imaculada és Maria
Soberana irradia
Com o teu amor conduz

Ave Maria, Ave, Ave Maria, Ave.

(Fonte)

Que a mãe de todos nós vos abençoe no dia de hoje!
Feliz Dia das Mães!!!

4 comentários sobre “Esplendor de Luz

  1. TaTy GaSpAr disse:

    Feliz, Feliz, Feliz Dia das Mães!!!
    Querida She,
    que a amaravilha desse dia dedicado às mães permaneça ao redor de você e de sua família e que vocês sejam sempre muito abençoados!!!
    Parabéns por ser mãe e pelos seus filhos lindos!
    Ótimo domingo, bjs*

    Curtir

  2. A vida é uma arte disse:

    Linda imagem e oração.
    Maria mãe de todas nós, exemplo de mulher.
    Nunca estaremos desamparados, com ela nos protegendo com seu manto. Vamos respeitar e amar nossas mães.
    Quantos hoje queriam ela ao seu lado e por algum motivo não mais a tem. E aquele que são orfãos de mães…..Como é bom ter uma mãe presente em todos os momentos da nossa vida. Demonstre todo seu carinho, não só hoje po ser um dia especial, mais todos os dias.Pense nisso!
    Não tem nada mais incondicional que o carinho de uma mãe e o amor de seu filho.
    Parabéns a todas mães, que faz o nosso dia ser muito mais especial.
    Beijos Nicinha

    Curtir

  3. Claudia Gomes disse:

    Oi, Sheila
    Eu Claudia e Rosana agradecemos por ter colocado nossa música em seu blog, desejamos de todo coração que nossa mensagem chegue aos corações de muitas pessoas e com isso sintam o toque de amor de Maria Santíssima em suas vidas.Um forte abraço neste dia das mâes é o que desejamos com muito carinho.
    A Paz de Jesus e o amor de Maria.
    Claudia Gomes

    Curtir

  4. Claudia Gomes disse:

    Oi, Sheila!
    Eu Claudia e Rosana agradecemos por você ter feito postagem com nossa música, Esperamos que nossa mensagem toque o coração de todas as pessoas que tiverem acesso a ela, e que sintam o toque de amor de Maria em sua vida. É com muito carinho que te desejo um forte abraço neste dia das mães, a paz de Jesus e o amor de Maria para você e toda sua família.
    Claudia Gomes

    Curtir

Deixe um comentário