Feira Bíblica

Este ano a minha paróquia envolveu todas as pastorais da Iniciação Cristã na Feira Bíblica, que acontecerá no último domingo de setembro, Mês da Bíblia!

Os temas escolhidos foram estes:

  • A Santa Ceia: Infância Missionária
  • Bem Aventuranças: Catequese Infantil
  • Multiplicação dos Pães: Crisma de Adultos
  • Servo Cruel: Crisma de jovens
  • Porta Estreita: Batismo

A minha turminha de primeiro ano ficou com as seguintes bem aventuranças:

“Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!
Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!”
(Mt 5, 6-7)

Então eu e tia Karine (ganhei uma ajudante êee \o/) combinamos de fazer uma maquete e alguns cartazes, que faremos no próximo encontro com as crianças.

Vejam se ficaram boas estas imagens para eu ampliar:

misericordiosos-como-o-pai

Gostaria de pedir ajuda a vocês para me darem outras sugestões, ok?

Ah! e me contem qual o tema da Feira Bíblica da Paróquia de vocês também…

Desde já agradeço! Beijinhos e fiquem com Deus.

Deixe um comentário

