Fazendo a diferença

“Tudo o que quereis que os homens vos façam, fazei-o vós a eles.” (Mt 7,12)

Não é preciso ser poderoso nem famoso para fazer a diferença. Cada mudança positiva por menor que seja contribui para um mundo melhor. Podemos mudar o mundo melhorando as vidas daqueles ao nosso redor, por meio de atos de bondade e consideração, manifestando fé nas pessoas.

Realize um esforço consciente para fazer um ato de bondade por alguém um colega, amigo, membro da família ou um estranho sem dizer para ninguém nem esperar nada em troca. Melhor ainda, tente fazer isso toda semana. Talvez você não testemunhe nenhum grande milagre, mas terá feito alguém sorrir.

ajudar

Existe uma felicidade especial que nasce quando preferimos atender às necessidades dos outros antes das nossas. A bondade que fazemos pelos outros não beneficia apenas a eles, mas a nós também. A felicidade que sentimos com ações de bondade e generosidade não é uma satisfação momentânea, mas um sentimento profundo de realização.

colorir

Você pode transformar o mundo,

começando a transformação por você mesmo!

atitudes (1) atitudes (2) atitudes (3) atitudes (4) atitudes (5) atitudes (6) atitudes (7) atitudes (8) atitudes (9) atitudes (10) atitudes (11) atitudes (12) atitudes (13) atitudes (14) atitudes (15) atitudes (16) atitudes (17) atitudes (18) atitudes (19) atitudes (20) atitudes (21) atitudes (22) atitudes (23) atitudes

(Imagens encontradas em http://levangelisation.eklablog.com/ e http://www.freekidstories.org/)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s